quarta-feira, 9 de julho de 2014

Coxinhisses diárias



Exemplos de coxinhisse:

Ficar indignado que o PT está a 12 anos no governo federal e não falar nada (e inclusive até apoiar nas eleições) do PSDB que está a 24 anos no governo estadual de São Paulo, sucateando os serviços públicos com sua ingerência.

Ou ainda afirmar que o PT é ou o partido mais corrupto, ou farinha no mesmo saco que outros partidos, mesmo sendo comprovado que o PSDB, o DEM e o PMDB tem mais políticos cassados e envolvimento em esquemas de corrupção mais lesivos que o Mensalão (porque ou o PT é o pior partido, ou são todos iguais, não existe na mente do coxinha a possibilidade de existência de partidos mais corruptos que o PT....anos lendo Veja faz isso com o cérebro de uma pessoa).

Ou ainda afirmar que o Mensalão foi o pior caso de corrupção da história desse país, quando o PSDB e outros partidos estão envolvidos em muitos outros escândalos bem mais lesivos ao interesse público e que não são noticiados pela velha mídia tradicional.

E só pra dar o ''Finish Him/Her'' na coxinhada:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_governadores_das_unidades_federativas_do_Brasil_(1999-2003)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_governadores_das_unidades_federativas_do_Brasil_(2003-2007)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_governadores_das_unidades_federativas_do_Brasil_(2007-2011)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_governadores_das_unidades_federativas_do_Brasil

Apenas pesquise quais partidos possuem o controle da maioria dos estados no Brasil desde 1999 e reconsidere se o maior problema do Brasil é o PT, o Lula e a Dilma.

Reconsidere se o motivo pelo qual a educação e a saúde estão ruins é culpa do governo federal, do PT e do presidente.


*Considerações:

Sem duvida nenhuma todos os partidos possuem suas porções de culpa na fatia....é que apenas alguns são mais ''comilões'' que outros. Um erro é sempre um erro, em sua essência, não há duvidas disso. Mas a gravidade do erro varia de acordo com o erro e devemos saber discernir quais partidos ''erram'' mais que os outros; e ter consciência de que partidos que ''erram'' muito não são aconselháveis e aptos para bem administrar a coisa pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário