quarta-feira, 9 de julho de 2014

Uma mensagem aos armamentistas conservadores e rednecks



Uma coisa que me incomoda muito é aquele tipico discurso conservador-redneck-armamentista: todos devem ter armas para lutar contra o governo opressor e tirano.

Só digo uma coisa: o governo opressor e tirano, na pior das hipóteses, terá AC-130, Drones, Apaches, F-16, Littlebirds, Blackhawks e B-2 Spirits; ou seja, eles nem sequer precisam trocar tiros com você.

Na melhor das hipóteses, o governo opressor e tirano terá tanques de guerra, escudos táticos, bazucas, fuzis de assalto, metralhadoras Gatling e snipers Barret .50.

Vocês, valentes armamentistas rebeldes sulistas cristãos de bem, têm facas, fações, espadas, pedaços de pau, pistolas, revolveres, espingardas, rifles, quiça uma metralhadora e alguns explosivos caseiros, tipo molotov e artefatos explosivos improvisados; de veículos no máximo um carro com blindagem e uma motocicleta.

Boa sorte derrubando os aviões e helicópteros do céu enquanto eles lançam misseis e bombas em você e boa sorte destruindo um tanque de guerra enquanto ele explode sua festinha e depois passa por cima só para garantir.

Esses conservadores reacionários e lambe-botas do Teaparty e do NRA deveriam entender que não estamos mais na época da Independência dos EUA ou na Guerra Civil Americana, onde essencialmente se lutava com mosquetes, baionetas, cavalos e espadas....e de vez em quando um canhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário