http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150715_experimento_gays_russia_lab.shtml?ocid=socialflow_facebook
O problema não é eles serem gays, é eles aparecerem frente as câmeras, porque isso é ''propaganda gay''.
O problema não é eles serem gays, é eles estarem andando de mãos dadas como qualquer casal na rua.
O problema não é eles serem gays, é eles estarem juntos, se relacionando.
O problema não é eles serem gays, é eles serem gays.
E no Brasil o pensamento não é muito diferente (embora aqui, pelo menos, haja um respeito legal e jurídico para os direitos dos LGBT) Porque não admitir de uma vez que se trata CLARAMENTE de atos de homofobia? Não sejam hipócritas em relação a seu próprio ódio.
Não tentem racionalizar o irracional.
Porque ao invés de tentar, sofismaticamente, criar uma racionalização para essa atitude, encarar pelo que realmente é? UM ATO DE ÓDIO.
Dois atores que nem sequer são gays foram agredidos verbalmente e fisicamente na rua, em público, por PARECEREM gays. E tem certos russos e babacas de outros países do mundo defendendo que os gays querem ''privilégios'' e que os gays são ''vitimistas''.
Não, o que eles são é VITIMAS mesmo.
Vitimista é alguém que nem sequer está sob um perigo dizer que está sob a ameaça de um...tipo alguns de nós, heterossexuais, falando ''heterofobia''.
Se ''privilégio'' é não ser agredido ou morto por ser algo que você nem sequer escolheu, então que seja concedido esse ''privilégio''!
Só estou esperando a Rússia declarar que homossexualidade (ou como os homofóbicos gostam de chamar: homossexualismo - como se fosse a porra de uma doença ou uma ideologia política- ) é um crime e gente ir presa por isso.
Não duvido nada em relação à burrice humana.
Triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário